Como ficará seu negócio depois da crise? 3 dicas para quem trabalha com Gestão de Pessoas.

Como ficará seu negócio depois da crise? 3 dicas para quem trabalha com Gestão de Pessoas.

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe” é o que diz o provérbio português.

Ainda não sabemos quando a crise causada pelo vírus vai terminar, mas ela vai terminar.

Como você tem se preparado para este “novo momento”? Está aproveitando esse momento de quarentena, para fazer coisas que antes eram procrastinadas? Rever objetivos, estratégias, ações, fazer novas conexões, produzir conteúdos, etc. sair da sua zona de conforto 😉

Eu tenho feito isso. Neste caso, sai totalmente da minha da minha “zona de conforto” e gravei um vídeo para você. Listei 3 dicas para você preparar o seu negócio para o “pós pandemia” e sair fortalecido(a) deste processo. Confere aí e me diga o que achou 😉

OBS: Lugar barulhento; Estava sem celular, fiz com a câmera do computador mesmo; resolução baixa; maior parte lendo texto; edição meia boca … mas está aí. Eu que fiz 😉

Como dizem meus amigos: “o feito é melhor que o perfeito”. Fiz, aprendi, identifiquei onde posso melhorar para os próximos e assim sigo em frente.

Ficou com alguma dúvida em relação às dicas? Gostaria de aprofundar alguma delas? Gostaria que discutir algum outro tema da gestão de pessoas? Entre em contato – https://about.me/alessandroassmann

Dependendo dos retornos que eu tiver, farei novos materiais – e vídeos 🙂 Mas o maior objetivo é compartilhar o que venho aprendendo em gestão de pessoas, empreendedorismo, inovação, negócios e gestão.

NOVIDADE! Baixe o e-book: BPO de Gestão de Pessoas e saiba tudo sobre esse novo modelo de negócio para profissionais de gestão de pessoas, pensado para o mercado de PME, com foco na receita recorrente, fidelização de clientes e escalabilidade

Grande abraço! Ah e se puder FIQUE EM CASA!

Assine a nossa newsletter e receba nossos conteúdos em seu e-mail! É grátis 😉

Tags: , , ,